/*Modifica icone na barra de enderecos */ /*Modifica icone na barra de enderecos */
Home » 0 Breaking News, 0 Left Photos, Terra Nova, get MOVIES, TV SERIES & COMICS » Terra Nova ep. 10: E as coisas estão esquentando… by @BrunaGudes7

Terra Nova ep. 10: E as coisas estão esquentando… by @BrunaGudes7

Seguir no  
Follow get_nuts on Twitter

E as coisas estão esquentando na colônia Terra Nova, todo mundo duvidando de todo mundo, quem será o informante dos outros? Por que ele faz o que faz? Essas duas perguntas foram respondidas nesse episódio, além de mostrar um pouco mais sobre a convivência da turma da colônia e também a relação entre os lideres dos Sexto e Terra Nova.

Taylor é rendido por Mira

O comandante Taylor sai da colônia com o intuito de investigar os escritos que seu filho Lucas mantém nas pedras da cachoeira e de uma forma bem besta é rendido por Mira, que está lá pra fazer a mesma coisa. Durante todo o episódio eles conversam sobre o porque estarem de lados diferentes, podemos descobrir um pouco sobre o passado de Mira e o porque de estar auxiliando a turma do futuro a devastar também a pré história. Mira faz o que faz por causa da filha que ficou no futuro, ela viu uma chance de melhorar de vida e agarrou, só não imaginava encontrar um comandante Taylor pela frente.
Na hora que os dois estão tendo uma DR legal, aparece dois filhotes de slashers para atacá-los, já que eles entendem que Mira e Taylor estão invadindo seu território, por esse motivo os líderes se juntam para encurralar o casal de dinos deixando por um breve momento as divergências de lado e no fim Taylor ainda solta que os dois, em alguma dimensão seriam grandes aliados. (aí tem coisa!)

Jim e Reynoldsem busca do informante

Enquanto isso na colônia, Jim tem seu dia de comandante e continua atrás do informante dos outros e também aproveita pra pegar no pé do Mallcom. Quase destrói seu laboratório e o namoradinho da filha- Reynolds – o deixa nervoso em falar com ele sobre suas intenções com a Maddy.

Josh e Skie

E adivinha quem é a informante… SKIE, sim a amiguinha do Josh e a protegida do comandante Taylor… Nesse episódio ela só não é descoberta porque ninguém nem desconfia dela, e ela consegue destruir as provas que o Jim tinha achado. Mas como todo informante, ela não faz isso porque gosta.

Em uma visita ao acampamento dos outros Skie visita sua mãe, a que todos achavam que estava morta, na realidade é tipo uma refém dos outros, já que dizem que só eles têm o remédio para curar a doença dela (o que eu acho que é mentira)

Despedida de Dino

Enquanto isso no núcleo da família Shannon, Zoe (ela é tão fofinha) tem que se despedir do seu Dino de estimação, que já se recuperou e tem que ser solto na natureza. Ela tenta até roubar o bichinho, mas não consegue, por ser ainda uma menininha meiguinha e de 5 anos, toda a família vai participar do momento “Vá – você está livre!” do Dino baby, e foi até legal quando a mãe Dino aparece e pega de volta o filhote.

Coisas que me pergunto:

- Ainda veremos alguma coisa a mais nessa relação do Taylor com a Mira, tem cheiro de rolo no ar…
- Como a mãe da Skie foi parar no acampamento dos sextos depois de supostamente ter sido dada como morta?
- O que o comandante Taylor fará com a Skie quando descobrir que ela é “o informante”?
- Por que diabos toda vez que um Dino aparece é pra matar ou tentar matar um humano? Só existem dinos Darth Vader naquela era? (tirando claro o Dino baby da Zoe)

Abraços e até o próximo episódio :)

URL curta: http://getnuts.net.br/?p=8554

Comentários estão desabilitados

© 2018 GetNuts Figuras de Ação e Colecionáveis. All Rights Reserved. Login

- Designed by Gabfire Themes