/*Modifica icone na barra de enderecos */ /*Modifica icone na barra de enderecos */
Home » Terra Nova » Terra Nova: Começando do início… by @BrunaGuedes7

Terra Nova: Começando do início… by @BrunaGuedes7

Seguir no  
Follow get_nuts on Twitter

Essa semana Terra Nova deu uma pausa, pelo visto voltar pra pré história cansa muito. Assim hoje trago uma retrospectiva do que já aconteceu na série, pra você que pegou o bonde andando ou que não lembra muito bem o que tá rolando. Enfim, mãos a massa:

Planeta Terra em 2149

A história começa mostrando um mundo acabado no século XXII (ano de 2149), muito poluído, sem condições para se viver, o que não vai demorar muito a acontecer caso a gente não comece a rever nossas atitudes com a Terra. Por esse motivo há um controle de população, tipo o que rola na China, as famílias só podem ser compostas por 4 integrantes, caso ultrapasse isso você se torna um fora da lei.
E é exatamente isso o que acontece na família principal da história, os Shannons, não sei por que tiveram mais um filho, quer dizer filha, que vai ser a coisa mais fofa da série, até agora. Mas como toda família de heróis a turma da lei descobre que a família tá muito grande e manda o Shannon pai pra prisão.
Depois de passado alguns anos, a Shannon mãe é convidada para ir pra uma colônia na pré história, como isso é possível?

Portal do Tempo

Simples, os cientistas tanto fuçaram pra resolver o problema da superpopulação e da poluição que se depararam com uma fenda de espaço tempo, estilo Einstein, que jogava todo mundo na terrinha dos dinossauros. Então no estilo bem Magayver, a família Shannon ajuda o pai a fugir da cadeia de segurança máxima e a invadir a base com o portal, isso sem aparecer nem um policial sequer para detê-lo até o cara ficar a 7 passos do paraíso (só em série mesmo!).

Jim Shannon


Colônia Terra Nova

Quando chegam na colônia tudo é festa, o Shannon pai é perdoado, a família ganha uma casa bem maneira, o filho adolescente já encontra mais adolescentes para aprontar todas, a filha cdf se encanta por um soldado (gatinho por sinal) e a filha mais nova ganha novos bichinhos de estimação de vários metros de altura, dinossauros (também quero!)

Família Shannon

Nos episódios até agora ocorreu de tudo: filho rebelde fugindo da aldeia pra ficar chapado e quase virar comida de dinossauros estilo Darth Vader, brigas entre a turma da aldeia e a turma considerada o lado negro da força denominados “Sextos”, paquerinhas entre a cdf e o soldado, ex-namorado da mãe Shannon surgindo do nada, mãe Shannon perdendo a memória e voltanto pro tempo da faculdade, o comandante Taylor endoidando e achando que voltou pro Vietnã, uma loirinha com cara de anjo fazendo todo mundo de otário, entre tantas outras coisas. Ufa!

Os Sextos

Minhas impressões até agora sobre a série:

- História legal sim, mas como um foragido se torna o queridinho da aldeia em menos de 1 temporada?
- Família perfeita à vista, sem conflitos, prontas para ajudar a todos
- Comandante linha dura que tenta colocar em pratica na aldeia valores já perdidos em nossa sociedade (ponto positivo aí)

- Dualidade aldeia Terra Nova e Sextos, ainda não dá pra saber quem é do bem e quem é do mal, por enquanto tudo pode acontecer.

E o mais importante, e que já falei, mas bato na tecla:

CADÊ OS DINOSSAUROS? ? ?

Comecei a assistir a série porque queria ver como seria viver com essa turma, mas até agora apareceram poucos e quando aparecem são mortos rapidamente, até agora só vi o Rex devorando um carinha e nada mais. Quero mais, muito mais desses animais, quero eles mostrando a cara e fazendo a turma da série trabalhar, tirá-los das férias que tá sendo viver na pré história.

Ficam as perguntas:

Como que a turma vai fazer quando o cometa que dizimou os dinos der uma passadinha lá? ? ?
E como não alterar a história que já ocorreu voltando no tempo, tipo todos os filmes mostram que tem consequências, tipo, o carinha do de volta ao futuro quase não nasceu porque esbarrou com sua mãe antes dela se apaixonar pelo seu pai. Sendo assim o que acontecerá com a Grécia, os Espartanos, Roma? ? ? Não será alterado nada? ? ?

Bom, semana que vem tem o 6º episódio, tô curiosa pra saber se irão responder essas perguntas…

Abraços,

@BrunaGuedes7

URL curta: http://getnuts.net.br/?p=8269

9 Comentários para “Terra Nova: Começando do início… by @BrunaGuedes7”

  1. Great blog you have here but I was wondering if you knew of any message boards that cover the same topics talked about in this article? I’d really like to be a part of group where I can get suggestions from other knowledgeable people that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Cheers!

  2. This design is spectacular! You most certainly know how to keep a reader amused. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Excellent job. I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

  3. Hi there would you mind sharing which blog platform you’re working with? I’m going to start my own blog soon but I’m having a tough time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I’m looking for something unique. P.S Sorry for being off-topic but I had to ask!

  4. I do enjoy the manner in which you have presented this particular issue and it does indeed provide me a lot of fodder for consideration. On the other hand, because of everything that I have observed, I just hope when the remarks pack on that folks stay on issue and not get started upon a soap box regarding some other news du jour. Anyway, thank you for this exceptional piece and while I do not necessarily agree with the idea in totality, I value the point of view.

  5. Please let me know if you’re looking for a article author for your weblog. You have some really good articles and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d really like to write some material for your blog in exchange for a link back to mine. Please blast me an email if interested. Kudos!

  6. Amazing! This blog looks exactly like my old one! It’s on a totally different subject but it has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice of colors!

  7. Audio started playing anytime I opened up this internet site, so irritating!

  8. My spouse and I absolutely love your blog and find most of your post’s to be exactly what I’m looking for. Would you offer guest writers to write content available for you? I wouldn’t mind writing a post or elaborating on a lot of the subjects you write regarding here. Again, awesome web site!

  9. Hmm it appears like your blog ate my first comment (it was super long) so I guess I’ll just sum it up what I submitted and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I too am an aspiring blog blogger but I’m still new to the whole thing. Do you have any recommendations for newbie blog writers? I’d certainly appreciate it.

Você deve estar logado para comentar Login

© 2018 GetNuts Figuras de Ação e Colecionáveis. All Rights Reserved. Login

- Designed by Gabfire Themes