/*Modifica icone na barra de enderecos */ /*Modifica icone na barra de enderecos */

South Park

Seguir no  
Follow get_nuts on Twitter

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças: Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick e suas aventuras bizarras ocorrem na cidade de South Park, município interiorano fictício localizado no verdadeiro vale de South Park nas Montanhas Rochosas, Colorado.

South Park estreou em 13 de agosto de 1997, obtendo êxito instantâneo e alcançando posteriormente as maiores audiências da televisão paga nos Estados Unidos. Apesar de inconsistente em seus índices de audiência, o programa permanece como a atração mais aclamada e duradoura do Comedy Central. Originalmente produzido através de animação de recortes, cada episódio é atualmente realizado em um software que reproduz o estilo característico do programa.

Os episódios são normalmente escritos e produzidos durante a semana anterior à sua divulgação, com a grande maioria dos shows sendo escritos, dirigidos e dublados por Parker e Stone. Após as duas primeiras temporadas, Parker se tornou o único escritor e diretor creditado. A partir de 2010, um total de 209 episódios foram exibidos durante as 14 temporadas da série.

Os dois insistem que o programa permanece centrado nas “crianças sendo crianças”, e “como é estudar no ensino básico na América”, declarando que a introdução de um elemento mais satírico à série foi resultado da adição de um “centro moral” ao programa, para que ele possa basear-se cada vez menos em ser simplesmente cruel ou chocante numa tentativa de manter um público fiel. Apesar de profana, e com a tendência de às vezes assumir um aspecto cínico, Parker observa que ainda há um “fundo de candura” na personalidade das crianças de South Park, com a Time descrevendo os garotos como “ocasionalmente cruéis, mas com um núcleo de inocência”.Normalmente, os protagonistas ou outros personagens refletem sobre o que ocorreu durante um episódio, formulando a lição importante que foi tirada daquilo a partir de um curto monólogo. Durante as primeiras temporadas, o discurso geralmente começava com uma variação da frase “Sabe o quê? Eu aprendi algo hoje…”.

Se você curte South Park, pode comprar os bonecos em nossa >> loja

URL curta: http://getnuts.net.br/?p=8887

Comentários estão desabilitados

© 2018 GetNuts Figuras de Ação e Colecionáveis. All Rights Reserved. Login

- Designed by Gabfire Themes