/*Modifica icone na barra de enderecos */ /*Modifica icone na barra de enderecos */
Home » 0 Breaking News, 0 Left Photos, get MOVIES, TV SERIES & COMICS » Cinco coisas que talvez vocês não saibam sobre seus personagens favoritos!

Cinco coisas que talvez vocês não saibam sobre seus personagens favoritos!

Seguir no  
Follow get_nuts on Twitter

Como fãs de quadrinhos, vocês provavelmente acham que sabem tudo. E é bem provável que saibam as cinco coisas da lista, já que prevejo um monte de comentários “ah, eu já sabia disso tudo”, não é mesmo? Bom, mas para os que talvez não saibam, descubram cinco coisas a respeito de alguns famosos personagens, algum deles que podem até mesmo serem seus favoritos!

Nós já lemos e vimos muitas histórias sobre eles já há algum tempo, e aprendemos muito sobre eles. Mas alguns podem não conhecer tudo, assim como o público geral, e até mesmo podem lembrar apenas do que conhecem pelos filmes. Então, vejam a seguir cinco coisas sobre alguns dos personagens mais famosos dos quadrinhos que fãs e não-fãs podem ou não podem saberem!

1. Superman foi baseado em Moisés

Superman foi criado por dois adolescentes judeus estadunidenses, Jerry Siegel e Joe Shuster, no ano de 1938 e publicado pela DC Comics. Ele foi baseado espontaneamente em algumas figuras bíblicas, como Moisés e Sansão, dos quais Siegel e Shuster muito provavelmente aprenderam por conta de sua religião. As similaridades com Sansão são a força sobrehumana, mas as com Moisés na verdade são bem mais profundas. Ambos tem origens similares, sobre um homem fora de seu tempo e lugar, que tem que aceitar quem realmente é. Ambos tem dores e angústias, por terem sido adotados e não conhecerem seus pais verdadeiros, e desejam salvar a humanidade a qualquer custo. Além disso, o nome Kal-El vem da palavra hebraica “El” que significa “Deus”, ou do termo “Qal-El” que significa algo como “centelha de Deus”, dependendo do que você quiser acreditar.

2. O primeiro uniforme do Homem-Aranha foi originalmente criado por Jack Kirby

Quando o primeiro conceito do Homem-Aranha foi apresentado à Marvel Comics, o escritor Stan Lee precisava de um artista para criar o design do personagem. Então, ele pediu à Jack Kirby que fizesse o uniforme, ele que foi responsável por muitas co-criações de vários outros personagens da Marvel tais como o Quarteto Fantástico, Os Vingadores e os X-Men. Mas, o design inicial de Kirby era muito mais musculoso e masculino, diferente da ideia de Lee de um garoto adolescente esguio e magro. Então, eventualmente o artista Steve Ditko conseguiu a tarefa e criou o icônico uniforme azul e vermelho que conhecemos até hoje.

3. A Mulher Gato originalmente usava uma máscara de gato

Quando a Mulher Gato apareceu pela primeira vez na Batman #1 em 1940, ela não era essa sedutora gatuna que nós conhecemos hoje. Ela era na verdade uma super-vilã mesmo, que usava uma máscara bem mais próxima ao animal, peluda e com certeza, assustadora.

4. Tony Stark foi baseado em Howard Hughes

Quando o Homem de Ferro foi criado para Marvel, ele supostamente deveria ser um personagem que as pessoas provavelmente não iriam gostar, e ser apenas um rico negociante de armas. Então, Stan Lee tomou as rédeas do personagem, criando o personagem de Tony Stark, um arrogante negociante de armas bilionário e um industrialista, baseando sua persona na figura real de Howard Hughes.

5. Wolverine quase foi chamado de “O Texugo”

O escritor Lein Wein estava tentando criar um super-herói baixinho e carrancudo canadense, que seria uma espécie “Capitão América” do Canadá. Quando esteve entre dois nomes, “The Badger” (O Texugo) e “Wolverine” (Carcaju), digamos que ele escolheu o melhor. Curiosamente, em 1983 o personagem Badger foi criado, tendo sua primeira edição escrita por Mike Baron e publicada inicialmente pela Capital Comics e First Comics, e depois pela Dark Horse e Image Comics durante os anos 90.

Adaptado do CBM

URL curta: http://getnuts.net.br/?p=9603

Comentários estão desabilitados

© 2017 GetNuts Figuras de Ação e Colecionáveis. All Rights Reserved. Login

- Designed by Gabfire Themes