/*Modifica icone na barra de enderecos */ /*Modifica icone na barra de enderecos */
Home » 0 Breaking News, 0 Left Photos, get MOVIES, TV SERIES & COMICS » Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Poseidon

Cavaleiros do Zodíaco: Saga de Poseidon

Seguir no  
Follow get_nuts on Twitter

Segundo o Hipermito, Poseidon, o Imperador dos Mares, lutou contra Atena pela posse das terras árticas e acabou sendo aprisionado pela deusa logo após a Guerra Santa,ocorrida há milhares de anos. Os combates foram tão intensos que causaram um dilúvio na Terra e o desaparecimento de Atlântida, onde ficava o Templo terrestre de Poseidon. Treze anos antes da batalha atual, Kanon, irmão gêmeo de Saga de Gêmeos, foi aprisionado na prisão do Cabo Sunion, onde encontrou um caminho que leva a Fortaleza Submarina de Poseidon. No Templo Submarino, estão guardadas a ânfora na qual a alma de Poseidon foi aprisionada e as Escamas dos Sete Generais Marinas. Escama é a denominação das armaduras usadas pelos Marinas, as escamas dos sete Generais Marinas são tão poderosas quanto às Armaduras dos Cavaleiros de Ouro.

Inicialmente, as Armaduras dos Cavaleiros de Atena foram criadas exatamente para combater os Marinas. Naquela época, a humanidade não possuía armas capazes de atravessar as poderosas Escamas, feitas do misterioso metal Oricalco, e nem tinham habilidades de luta para enfrentar os Marinas que as vestiam. As Armaduras de Atena foram desenvolvidas para combatê-los, o que resultou no nascimento dos Cavaleiros de Atena para vestí-las.

No clímax da Saga de Asgard, Atena é raptada perante os cavaleiros por uma onda gigantesca.Enquanto os cavaleiros tentam descobrir o paradeiro de Saori, eventos catastróficos começam a ocorrer ao redor do do mundo: maremotos, chuvas torrenciais, nevascas, etc. Sabendo que o verdadeiro inimigo é o Imperador dos Oceanos Poseidon, que colocou e controlou Hilda através do poder do Anel de Nibelungo para que destruísse Atena e os Cavaleiros, Seiya e outros descobrem com a ajuda de Hilda e Frea uma passagem em Asgard que pode levá-los até a Fortaleza Submarina do deus dos Mares.

Enquanto isso, Saori acorda de um sono profundo nos aposentos do Templo de Poseidon. Ao encontrar o deus, ela imediatamente o reconhece como sendo Julian Solo: filho de uma rica família de comércio marítimo, que em em seu aniverário havia pedido a mão de Saori em casamento, sendo recusada pela jovem. O deus explicou seus planos com Hilda e explicou a Saori que agora que o seu cosmo está provocando esses inúmeros disastres pelo mundo ele pretende “limpar” a humanidade da face da Terra para construir uma nova Utopia. Mesmo percebendo o choque de Atena ao saber de suas intenções, Poseidon ainda tenta convencer Atena – da mesma forma que havia tentado fazê-la casar com ele anteriormente – que junte-se a ele e dominem o mundo junto. Porém, Saori não aceita a proposta e mostra-se preparada para tomar qualquer atitude necessária para impedir Poseidon, mesmo que isso signifique o início de uma nova Guerra Santa.

Seiya é o primeiro á invadir o templo de Poseidon, junto á Shun se encontram com Tétis de Sereia, uma comandante marina, classe menor que a dos generais marinas, sendo equivalente á um cavaleiro de prata, Tétis lança contra os dois bronzeados o Encantamento de Coral, mas o ataque é interrompido com a chegada de Shaina, a amazona assume a luta contra Tétis, a comandante diz que os cavaleiros nunca venceriam Poseidon, sem destruir todos os pilares dos sete mares, mas destruí-los era algo inconcebível.

Seiya tenta de tudo para destruir o pilar, mas o mesmo não tinha nenhuma rachadura após reçeber excessivos ataques, com a chegada de Kiki, dicípulo do cavaleiro Mu de Áries, destroi o pilar com uma das seis armas de libra, entregues pelo mestre ancião. Shiryu e Hyoga logo se encontram com Seiya, os três partem para diferentes direções em busca de outros pilares.

Os outros pilares são destruídos por Shun , Shiryu e Hyoga e o Seya que partiu para destruir outro pilar.
Ikki á caminho do pilar principal encontra o general marina Kanon de Dragão Marinho, Ikki questiona o local onde Kanon está, dizia que não deveria estar guardando o pilar do Atlântico Norte, mas Kanon que até agora não se apresentara á Ikki diz ao mesmo de ele ser o único á estar ileso á essa altura das batalhas então não teria de proteger o pilar de um ser inexistente ou ferido, Kanon usa seu golpe mais forte a Explosão Galáctica, que faz Ikki ter seu elmo despedaçado por Kanon, Ikki quase inconsciente, recebe outro golpe, mas Ikki estranha a semelhança do ataque de Kanon e o de Saga, até que Ikki sem saber do irmão gêmeo de Saga, Kanon fica surpreso de ele estar vivo, mas Kanon intervém diz que era o irmão gêmeos de Saga, Kanon, e diferentemente de seu irmão não possui duas faces, a boa e a má, ele só possui uma, a má, Kanon abre uma fenda no espaço, Ikki acha que Kanon estava usando á Outra Dimensão, um golpe equivalente Ikki é mandado para tal dimensão e some.

Depois do ocorrido Kanon, no seu pilar sente uma cosmo energia poderosa, era Ikki que, com suas asas de fênix escapou do Triângulo de Ouro, Ikki pergunta porque Kanon servia á Poseidon, o marina não respondeu, Ikki sem escolha usou o Golpe Fantasma de Fênix lendo o plano de Kanon: Fazer Atena morrer na guerra, e depois derrotar Poseidon, dominando os mares e a superfície, Sorento e Kiki chegam no local, Kiki com a armadura de libra entrega o escudo para desruir o pilar, Sorento menospreza Kanon, dizendo que, a guerra desde o início era obra de Kanon, o impedindo de matar Kanon, já derrotado (devido á sua mente ter sofrido ilusões dos golpes de Ikki) Ikki pede para Sorento que não mate Kanon. o ultimo pilar é destruído.

Seiya junto á Saori derrotam Poseidon e destroem o pilar principal.

URL curta: http://getnuts.net.br/?p=9520

Comentários estão desabilitados

© 2017 GetNuts Figuras de Ação e Colecionáveis. All Rights Reserved. Login

- Designed by Gabfire Themes