/*Modifica icone na barra de enderecos */ /*Modifica icone na barra de enderecos */
Home » 0 Breaking News, 0 Left Photos, Games » A volta de Ezio em Assassin’s Creed Brotherhood

A volta de Ezio em Assassin’s Creed Brotherhood

Seguir no  
Follow get_nuts on Twitter

Assassin’s Creed II foi lançado em novembro de 2009 e após somente um ano, a nossa querida Ubisoft, produtora de grandes títulos de games como: Splinter Cell e Prince of Persia, traz para nós fãs do jogo, o Assassin’s Creed: Brotherhood que não chega a ser uma sequência, mas pode ter certeza que é muito mais do que uma expansão, sequência ou não, o que importa é você tê-lo em sua coleção de jogos.

Estaria Ezio menos violento? Felizmente não.

Ezio está de volta mais maduro e sensato, mas não significa que esteja menos violento, pelo contrário, ele aprendeu muito mais formas de matar, a seguir mostrarei algumas novidades do jogo.

Multiplayer, escolha o seu personagem.

Uma das características que mais chamam atenção para o jogo, é o seu novíssimo modo Multiplayer onde todos são assassinos e presas ao mesmo tempo, o que aumenta mais a diversão e a tensão do jogo. Ao mesmo tempo que você tem de perseguir seu alvo, de modo que ele não perceba, e matá-lo com golpes fantásticos, você tem de estar atento para não deixar ser assassinado. Usando um pouco do estilo RPG, seu personagem pode subir de level conforme o seu desempenho, ganhando habilidades muito úteis na hora de fugir com a bomba de fumaça e na hora de assassinar, com a arma de fogo escondida na manga de sua roupa. Alguns jogadores saem correndo pelo mapa atrás de seu alvo chamando muita atenção dos outros players (pois os civis não saem correndo sem motivo), já outros são mais cautelosos se “camuflando” entre os civis dificultando o seu reconhecimento pelo assassino e pelo alvo. Resumindo, você pode jogar da forma que quiser, o que importa é matar mais do que morrer.

Ezio não está mais sozinho.

No modo Single-Player também há algumas novidades, agora Ezio tem amigos, uma Gangue de assassinos extremamente habilidosos, que podem te ajudar na hora do aperto e que podem ser mandados em missões independentes ganhando level e skills, como líder do grupo você é o responsável por administrar com inteligência os assassinos que podem acabar morrendo em missão. No combate mano a mano, o objetivo agora é atacar primeiro e matar rápido, diferente das outras versões onde era usado mais o contrataque. Ezio aprendeu novos movimentos, mais violentos e eficazes deixando o combate mais divertido.

Pode cavalo na cidade? Agora pode!

Portanto se você tem um X-box, PlayStation 3 ou um computador potente, gosta de jogos em que você é livre para cumprir uma missão do jeito que quiser, gosta de Parkour, golpes violentos usando espadas ou machados e de matar o seu inimigo antes que ele saiba de onde você saiu… o Assassin’s Creed Brotherhood é mais do que um prato cheio para você !

Aqui vão mais alguns Screenshots para você ficar com mais vontade de jogar.

O mapa está maior do que nunca.

Cuidado! Todos são suspeitos.

URL curta: http://getnuts.net.br/?p=3692

5 Comentários para “A volta de Ezio em Assassin’s Creed Brotherhood”

  1. Excelente post sobre o game!!! Mostra que você conhece o assunto!!!

  2. We can always go back to the Crusades if you wish

  3. and the lantern is terrible, and a reflection of what passes for journalism teaching at OSU. awful.

  4. We enjoy your current website A volta de Ezio em Assassin’s Creed Brotherhood | GetNuts. Many thanks with regard to this specific great piece of writing! I most certainly will bookmark your current webpage and check out again right here often.

Você deve estar logado para comentar Login

© 2018 GetNuts Figuras de Ação e Colecionáveis. All Rights Reserved. Login

- Designed by Gabfire Themes